UHUL É TERCEIRÃO!

domingo, 18 de novembro de 2012

PESSOAL AQUI ESTÁ A PORÓDIA , COLOQUEI AQUI TAMBÉM  O FUNDO DA MUSICA DO GANGNAM  , SE VCS NÃO CONSEGUIREM JUNTAR O FUNDO COM A LETRA AMANHÃ EU CANTO A MUSICA  PRA VCS .

LINK DO FUNDO: https://www.youtube.com/watch?v=ZsykkzOTf84



                                               Diet Style

Oppan Diet Style
Diet style

Não posso mais comer o meu bife com batata
Vou ter que viver  apenas comendo salada
Agora passo dia o todo só bebendo água
Porque minha saúde ta ferrada

Agora péra aê
Cansei de sofre de asma , agora péra aê
Só fico suando toda hora , agora péra aê
Sou  sedentário e não faço nada , agora péra aê
Agora espera aê

To fazendo uma dieta
Para me mudar (hey) , vou melhorar ( hey)
Me  exercitando todo dia
Você vai ver (hey) , vou emagrecer (hey)
Ficar bonito e gostoso pra você...

Oppan Diet Style
Diet Style
Oppan Diet Style
Diet Style
Oppan Diet Style
Eh eu tô fininho
Oppan Diet Style
Ehh eu tô fininho, oh , oh
Eh , eh , eh ,eh ,eh ,eh

Agora sim to com a saúde controlada
Parei com que faz mau e não me ajuda em nada
Diminui a gordura e também a cevada
Agora tópo qualquer parada

Agora sim
Posso correr sem sofrer , agora sim
Pego as gatinha na balada , agora sim
Posso dormir sem roncar , agora sim
Agora posso sim

Finalmente estou saudável
Posso sair ( hey ) , me divertir (hey)
Finalmente estou saudável
Não vou sofrer ( hey) se comer (hey)
Dieta e nutrição foi pra valer...

Oppan Diet Style
Diet Style
Oppan Diet Style
Diet Style
Oppan Diet Style
Eh eu tô fininho
Oppan Diet Style
Ehh eu tô fininho, oh , oh
Eh , eh , eh ,eh ,eh ,eh

Eu ja comi bacon com chantilly
Baby baby
Isso me fazia tão feliz
Mas eu percebi que isso era ruim
Baby baby
Eu tinha que cuidar mais de mim

Agora eu digo isso pra você

Oppan Diet Style
Eh eu tô fininho
Oppan Diet Style
Eh eu tô fininho
Oppan Diet Style , eh eh
Oppan Diet Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário