UHUL É TERCEIRÃO!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Palavras de Catarina Barroso

Sei que enchi muito o saco, que vcs ficaram cansados de me escutar falando " OLHEM O BLOG!" ou então "NÃO SE ESQUEÇAM..." kkkkk
Mas, gente, não poderia ter acabado esse ano com uma turma melhor que essa! Vocês são fodas! Nós tivemos uma união que eu nunca imaginei ser possível em uma sala!
E quando digo que é impossível ter turma melhor, é pq nós somo os melhores...
Sentirei tanta falta de ver vcs nas minhas manhãs, sentirei falta das cantorias do Marquin, de ter que ficar chamando vcs p sala, de matar aula com vcs, do truco kkkkkkk, das gritarias, dos trotes, do lanche da tias da cantina kkk, dos trabalhos de apresentação...
Cara, eu posso dizer que amo vcs! E que esse ano será inesquecível por causa de cada um de vcs!
Obrigada, por fazerem parte da minha vida!
http://www.youtube.com/watch?v=5h0OAjjpe8U&feature=g-upl
Catarina =º)

Nenhum comentário:

Postar um comentário