UHUL É TERCEIRÃO!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Palavras de Danielle Araújo

Um certo dia acordei e me deparei com um grande desafio:Decidir o futuro de minha vida. 

Nessa caminhada eu vi muita coisa acontecer.

Cresci muito, mas as quedas não foram poucas. Houve momentos em que tive que tomar atitudes urgentes, decisivos. Momentos em que tive de ser paciente pra esperar o que tanto queria. Houve alegrias e choros. Vontade de abraçar o mundo inteiro e vontade de sumi
r pra sempre.

Enfim... nessa vida de tudo um pouco acontece!

Mas o que eu nunca imaginava é que eu um dia eu encontrasse um tesouro tão valioso que sempre deve ser protegido: a amizade da turma do 3ºF.

Vocês são pessoas que fazem parte da minha história. Pessoas que mais um ano largaria meu edredom quentinho só pra vê-los nas minhas manhãs. Pessoas que contribuíram para a construção do meu futuro. Afinal estarão forever guardados em meu s2 !!!

Por isso quero agradecer a todos. Aos mais próximos, àqueles que agente só fala pra zoar, ou pra pedir resposta de dever....srsrsr. Àqueles que perdemos a paciência, mas no fundo, no fundo não conseguimos ficar longe. A todoooos...... amuuuuuuuu muuuuitooooooooo....

E me desculpe se algum dia falhei com alguém, ou deixei a desejar. Se não consegui atingir o esperado, mas sei que procurei dar o melhor de mim.Me perdoe, de coração.

Deixo aqui meu “ ultimo “ pedido... guardem esse tesouro para sempre. Não deixem esse laço se romper e, claro... não se esqueçam de miiim....srsrsrrs... assim como não esquecerei de vcss!!!

Obrigadaaaa genteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Abraçooooos e beijoooooooooos............

:) Até nossos próximos encontroooos... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário